19 de abr. de 2012

Estou de volta! + Blusas monster high

Olá gente , pois é, Anna Luiza voltou õ/ kkk .. Queria me desculpar com vocês por ficar muito tempo ausente, mas é por causa da semana de provas que tá movimentada. Bem, nosso cantinho completa 150 seguidores :)E para comemorar o blog tá com um novo visual (: A próxima meta será de 200, me ajudem nessa,gente  ;) . Hoje trouxe blusas da coleção monster high, que faz o maior sucesso com bonecas, cadernos e várias outras coisas. Principalmente com moda :
    
São lindas , né ? E para finalizar tem até celulares com o tema da monster high :
Bem, é isso, beijos e até o próximo post :*

2 comentários:

Íris Ramsés disse...

Eu curto as monster Hight , até ganhei uma de natal ( e olha que eu tenho 20 anos de idade , kkkkkk ) sinceramente , as roupas infantis estão siando melhores do que as para adultos . Encontro mais peças legais nas seções infantis da loja de roupas , do que nas que são destinadas para o pessoal da minha idade .

minhaspalavrasirisramses.blogspot.com.br

Luísa disse...

Eu tinha a segunda blusa hahaha
www.dai-sies.blogspot.com